terça-feira, 31 de maio de 2011

primer para a boca


meninasssss,
pra finalizar a série sobre Primer vamos falar um pouco sobre o primer para a boca...tem muitos que vendem no mercado como vocês estão vendo acima, mas eu nunca comprei um porque eu não senti necessidade, pois para hidratar eu uso lip balm(assunto para outro post) e para fazer com que o batom dure mais tempo e em mim dura messsssmoooo eu passo base, corretivo e pó na boca quando estou preparando a minha pele para a make. Acho que para quem nunca tentou vale a pena, porque eu faço isso e meu batom permanece por horas...já ia esquecendo de dizer que com essa técnica, além do seu batom durar, você neutraliza a cor da sua boca e no momento que passa o batom a cor vai sair nos seus lábios conforme o produto...vale a pena!!!
bem meninas isso é tudo...espero que gostem
bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.