terça-feira, 31 de maio de 2011

Primer para os olhos



Meninas,
eu sou um pouco suspeita para falar do primer para os olhos porque eu simplesmente não vivo sem. é fantástico porque além de fazer com que sua sombra fique intacta nos seus olhos, o primer deixa a sua sombra beeeeeemmmm pigmentada. Aprendi usando o primer que você não precisa ter necessariamente a sombra mais pigmentada de todos os tempos e nem gastar fortuna com a Mac pq o primer pigmenta QUALQUER sombra, pelo mesmo na minha pessoa acontece desta forma. É claro que as sombras da Mac valem muito a pena só pelo fato de ter uma variedade imensa de cores e eu amo isso...mas quem não pode ter essas sombras pode utilizar outra marca de sombra com o seu primer que vai muito bem também. o Primer é utilizado sempre antes da sombra na pálpebra dos olhos, muitas pessoas falam que qualquer corretivo tem o mesmo efeito que o primer, bem em mim eu não acho. se eu passo o corretivo nos olhos, eu também sinto necessidade de passar o primer para que a sombra que bem pigmentada, mas experimente usar só o corretivo pois quem sabe em você não funciona... Eu uso o primer de olhos da Boticário e acho excelente e ouvi dizer que o da Mary Kay é muito bom também e com certeza vou experimentar..e vocês??? que primer para os olhos vocês mais gostam??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.