segunda-feira, 9 de maio de 2011

soluções para unhas fracas

Meninas eu to tão feliz que finalmente consegui encontar algo que realmente fizesse fortalecer minhas unhas, que resolvi contar pra vocês pois quem sabe não ajuda a solucionar o problema de alguém que ficava triste como eu por não ter as unhas fortes e bonitas...bem tentei de tudo que vcs possam imaginar...todas as bases fortalecedoras, casco de cavalo, unha enfiada na batata, esmalte escuro, formol..(esse até deu certo, mas meus dedos ficaram duros que mal conseguia dobrar..hahahahah e depois de algumas semanas voltou a tristeza de começar a escamar e quebrar), bem então vamos falar do que realmente funcionou. Esse produtinho aí da foto foi incrível pra mim, eu misturei bastante 4 gotas de iodo na base e comecei a passar sempre que ia pintar as unhas e o resultado?? está firrrrrrrrrme como nunca esteve e detalhe minhas miguxas que me conhecem sabe que o esmalte durava 1 dia nas minhas mãos, hoje dura uns 5 dias..uau! não sei se tem algo a ver, mas creio que sim, pois não fiz nada de diferente a não ser passar esse produtinho que achei mágico...há já ia esquecendo de um detalhe muuuiiiito importante paguei R$ 4,00 no iodo que você encontra em qualquer farmácia....e vocês??? já experimentaram algo pra fortalecer a unhas que deu certo??? me conte...coloquem suas sugestões ou experiências nos comentários..
bjos pras meninas e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.