quinta-feira, 30 de junho de 2011

NEUTROGENA - CREME PARA OS PÉS

Pensa em uma pessoa que tem os pés muito ressecados...pensou??? agora, pensa em uma pessoa
que morre de preguiça de passar creme no pé e quando para pra olhar está com os pés rachados...e agora, já sabe de quem eu falo??? SIM. VOCÊ ACERTOU!!! SOU EU! ODEIO..ODEIO E ODEIO passar creme nos pés. Durante todos esses anos eu passei tudo o que é tipo de creme, mas acabo me deixando vencer pela preguiça e quando eu percebo o pé já está deprimente, todo rachado e soltando umas pelezinhas. Sem dúvida alguma achei o meu creme preferido...Neutrogena!!! gente, sabe o que eu mais gostei??? você dorme com o pé de bruxa e acorda com o pé de princesa...o resultado é imediato. sim!! imediato. Isso, foi o que eu mais amei, porque eu não preciso ficar passando ele todo santo dia, é claro que se eu passasse todos os dias eu iria ter os pés de bebê diariamente, mas como a preguiça é tamanha eu não passo e com ele dá pra passar uma vez por semana tranquilamente, os seus pés não vão chegar a ficar tristes..rs. O preço dele pela qualidade acho razoável, nas farmácias você encontra ele por uns R$ 35,00, acho uma excelente aquisição e uma boa ideia para usar o seu cartãozinho de crédito sem peso na consciência. Definitivamente me apaixonei por ele e até que me digam o contrário com ele ficarei...e quando descobrir um melhor obviamente contarei para vocês.

E vocês já se apaixonaram por algum creme para os pés???????

Um comentário:

  1. Este creme custa 5 dólares nos supermercados Target nos estados Unidos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.