terça-feira, 26 de julho de 2011

MANTEIGA ULTRA-HIDRATANTE "VICTORIA'S SECRET"

Entrar e conhecer a loja da Victoria`s Secret era um dos meus desejos esperados nesta viagem. Tinha alguns cremes, sabonetes, gloss, colônia e perfume da marca e tinha curiosidade em saber o que mais eu poderia encontrar de bacana por lá já que me tornei fã. Confesso que acho os cremes da Victoria`s super cheirosos, porém eles não hidratam a minha pele por muito tempo.
A loja mudou um pouco a "cara" da coleção, alguns produtos foram descontinuados e vários cremes estão com novas embalagens e cores. Fui comprar uns sabonetes líquidos que eu adorava e não estavam mais a venda, então comprei outras fragrâncias para testar. Hidratantes normais não comprei nenhum já que não gosto, o que eu SIMPLESMENTE AMO e já acabei com 3 potes são esses "ultra hidratante corporal". Dessa vez, comprei cinco sem peso na consciência porque sei que vou usá-los e abusá-los porque o cheiro é incrível e fico verdadeiramente hidratada o dia inteiro. Comprei também alguns batons, lápis de olho roxo e sombras. As lingerie são lindas mas não me encheram tannnnnnnnnnnnnto os olhos....acho que porque já tinha comprado de outra marca com um preço bem melhor.
Definitivamente acho que esses hidratantes valem muito a pena ter em casa, só acho muito chato o fato do preço ser tão absurdo aqui no Brasil já que lá você adquiri 5 produtos por $ 35,00 e aqui em Brasília na feira dos importados quando procurei no início do ano estava R$ 55,00 apenas 1 creme.
Agora resta saber se vou conseguir fazer com que esses cremes durem pelo menos uma ano para que tão cedo eu não precise comprar né?!?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.