domingo, 24 de julho de 2011

VOLTEI RENOVADA!!!


E A SAUDADE HEIN?!?!?
Meninasssssssss, me diga o que é aquilo em Orlando?!? essas foram as férias mais divertidas e cheia de aventuras que eu tive nos últimos tempos...eu tenho tanta coisa pra contar, certamente não vai caber em um post senão vocês vão cansar de ler e minhas ideias ficarão atropeladas e ninguém vai entender nada. Então, devagarinho eu vou contando pra vocês o que eu achei incrível, o que eu recomendo, sugestões de passeios, compras de roupas, makes, cremes..enfim!!! cheguei!!!!
A primeira coisa importante que tenho pra contar é que não tirei muitas fotos porque eu dei preferência as brincadeiras radicais, shows e não quis ficar preocupada com máquina, mas as fotos que eu tirei eu vou postando algumas aqui, outras no facebook e vamo que vamo..
bjoquitas!!!

Um comentário:

  1. amiga,
    Q D+!!!!Estou ansiosa para te vê.
    beijos com muita maquiagem!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.