segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DESEJO DO DIA: TER UMA BASE DA MAKE UP FOR EVER HD



Meninas,
Hoje acordei desejando experimentar a base "milagrosa" que todo mundo fala..também depois de assistir ao vídeo acho difícil alguém não querer ter uma base dessa. Acho que o mais legal do vídeo é realmente mostrar como a maquiagem pode modificar a auto-estima de uma mulher completamente. Não tenho muito o que falar, assistam o vídeo e me diga vocês o que acharam, eu na primeira vez que assisti confesso que choquei...


Boa Semana para todas as mocinhas...



4 comentários:

  1. espetacular!!!!!!!!!!!!!! quero uma dessa para mim... e o pincel? que delicia de pincel heehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK...mais uma que entrou para a campanha "Eu quero"..hahahaha. Adorei a base, pincel..tudo!!aff, vamos ter uma dessa vamos?!?!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. nossa, silvinha! é muita maquiagem que essa menina usa viu, tadinha, na hora de tirar haja removedor!
    mas fica lindo o acabamento!
    o que é ele negócio que ela passa no nariz no começo do vídeo? é pra tirar a oleosidade? euuuu quero, ela fala muito rápido, não entendo metade
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Isa, realmente ela deve gastar muito com removedor, pq essa tonelada não é brinquedo não...hahaha. Acho que o que ela passa no nariz é tipo um primer para fechar os poros e consequentemente controla a oleosidade, mas tb não tenho certeza, vou pesquisar e te conto melhor..
    bjos!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.