terça-feira, 9 de agosto de 2011

REVIEW SOLUÇÕES PARA SOBRANCELHAS - O BOTICÁRIO


NOTA: 4 DE 5
EMBALAGEM: 4
QUALIDADE: 5
PREÇO: 4

Comprei esta solução na Boticário e achei que o produto faz o que promete em sua descrição. Minhas sobrancelhas ficaram preenchidas e o efeito fica durante horas e horas. De um lado ele tem um líquido marrom para você preencher possíveis falhas na sua sobrancelha e dar mais volume. Do outro lado vem um gel transparente com um pincel com cerdas para penteá-las. Achei o produto bem legal e pra quem tem dúvida ou quiser saber como aplicá-lo eu estou usando esta solução neste vídeo AQUI. A única coisa chata que tenho a dizer é que com três dias de uso a tampinha de um dos lados da embalagem quebrou quando eu estava fechando sem nenhum motivo aparente, mas ainda bem que não alterou em nada o produto (pelo menos por enquanto)..rsrs
espero ter esclarecido algumas dúvidas sobre este produtinho e se alguém tem mais algumas informações para nos dar ou conhece algum produto bacana para as sobrancelhas, sintam-se a vontade para deixar recadinhos nos comentários..
b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.