sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REVIEW STUDIO FIX - MAC

NOTA: 5
EMBALAGEM: 5
QUALDIDADE: 5
PREÇO: 5

Fantástica!!! essa palavra resume o que achei dessa base em pó da MAC. A studio fix é perfeita para ser usada no dia-a-dia ou até mesmo a noite dependendo de como você quer a cobertura da sua pele. O que eu mais amei é que você não fica com aquela cara de massa corrida para chegar a uma pele perfeita. Ela é leve e tem uma excelente durabilidade. A sua pele fica do jeito que ela é só que perfeitinha sabe??!? eu costumo usar ela depois do meu corretivo e você já fica ótima para trabalhar sem parecer que está maquiada, mas muitas pessoas irão te achar mais bonita(sim!! aconteceu comigo..rsrs). A minha cor é está acima c6. Quanto ao preço eu paguei $ 26,00, mais aqui no Brasil ela custa em torno de R$ 120,00. Dei nota 5 no preço baseado no quanto eu paguei, se tivesse comprado aqui eu daria nota 4. Antes de conhecer o produto eu diria que não compraria por esse preço aqui no Brasil nem com reza braba, mas agora que eu conheço o produto eu compraria porque na minha humilde opinião vale muito a pena (não estou sendo paga pra fazer propaganda...rsrs). Se você ainda não viu como fica a stúdio fix na minha pele, estou usando neste vídeo AQUI.
E vocês?!? conhecem ou já usaram a stúdio fix???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.