sexta-feira, 16 de setembro de 2011

DESEJO DO DIA: MAVALA

Hoje eu acordei desejando este produtinho aí da foto "MAVALA", não sei se vocês já ouviram falar, mas muitas meninas estão fazendo tratamento com o mavala nas unhas e pelo que ouvi falar o resultado é MARAVILHOSO. Ele endurece as unhas e consequentemente cresce ficando do tamanha que você desejar. Como já contei pra vocês tenho um imenso problema com relação a fraqueza das minhas unhas, ela vive escamando e basta crescer um pouquinho para quebrar. Eu testo tudo que me mandam testar, até agora o que mais deu certo foi a misturinha que fiz do iodo na base, mas percebi que no começo do tratamento o resultado foi mais eficaz. Encomendei o Mavala, mas não tenho ideia de quando chega, mas prometo que assim que eu começar a usar e passado algumas semanas eu conto se realmente funciona e quanto tempo levou para começar a surtir efeito...
Bjos nas moças!!

2 comentários:

  1. onde eu posso comprar o Mavala Silvinha ?? Socorroooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.