domingo, 11 de setembro de 2011

LINHA INTENSE: PRODUTOS EDIÇÃO LIMITADA - O BOTICÁRIO


Meninas, não sei se vocês já estão sabendo, mas a Boticário lançou em agosto uma nova coleção da linha intense com edição limitada. São vários produtos lançados nesta nova coleção como: gloss, blush, sombras, batons...enfim, mas o que me deixou hiper, mega, ultra empolgada foram esses glosses com cores vibrantes, chamativas...tudo que uma Silvinha gosta..rs...são três cores lindas: vermelho, laranja e lilás. Comentei aqui no blog que semana passada foi meu aniversário e mamis linda queria uma dica do que eu queria ganhar e adivinha o que eu queria??? não perdi tempo em pedir e nem fiquei com peso na consciência porque achei o preço bem atrativo, cada gloss desse custa R$14,90, achei um preço justo. Agora vou mostrar pra vocês como ficou a cor de cada um na minha boca pra vocês terem uma ideia da cor e pigmentação e digo o que achei de cada cor, durabilidade..essas coisinhas básicas que eu particularmente gosto de saber antes de comprar.

Esse é o vermelho...achei lindo com uns brilhinhos que eu adoro, mas acho que vocês não vão conseguir ver na foto e a durabilidade dele na minha boca foi de mais ou menos 4 horas. Passei ele uma única camada e ficou assim...na verdade ele não é um gloss..é um batom líquido, porque gloss não tem essa pigmentação incrível...Aprovado!!!

Esse é o laranja...minha decepção. Achei que fosse ficar laranja de verdade e não ficou, quando eu fui tirar ele com o papel, o papel ficou laranjão, passei um pouco na mão e ficou laranjão, mas na boca ficou assim...sinf...acho que é o tom da pele, talvez em branquinhas fique com a cor real..sei lá. Também passei uma única camada nos lábios e a durabilidade foi a mesma do vermelho. Uma dica pra quem tem a pele mais escura e até para as branquinhas também é neutralizar a cor da boca com corretivo, base e pó...vou testar e conto pra vocês se ficou um pouco mais laranja nos lábios.

Esse é o lilás...minha paixão do momento!!! Amei!! achei incrível na boca e bem fiel a cor da embalagem. Esse é o meu favorito desta coleção, acho que é o que mais to amando usar no momento. Mas como diz uma amiga minha essa cor não é pra qualquer um, muitas pessoas não gostam de uma boca muito colorida e prefere se jogar nas sombras, eu como não amo cores fortes e amo mais ainda o lilás..acho que vocês já sabem disso..achei o casamento perfeito. Também passei uma única camada nos lábios e achei a durabilidade um pouco maior..mais ou menos 6 horas.

Bom meninas, quem tiver alguma dúvida pode escrever nos comentários que eu respondo, espero que vocês tenham gostado e esclarecido alguma dúvida para quem tá de olho nesses glosses. A única dica que eu dou e é sério que se você gostou de algum desses que corra, pois eu fui em 3 lojas Boticário neste final de semana e o vermelho e lilás já tinha acabado, mas sei que no pátio ainda tem.

Bjos nas moças e bom fim de domingo!!!

4 comentários:

  1. Olha, vc pode não ter gostado do laranja, mas particularmente, achei que foi a cor que ficou mais linda em você! Pra Brasília esses gloss devem ser perfeitos, mas em regiões muito quentes, acho que não devem ser tão bons. bjos.

    ResponderExcluir
  2. o que tem a ver as cores com as regiões quentes??? eles são lindos para qualquer região do Brasil..haha
    sério que vc achou o laranja o mais bonito?? eu ameiiiiiiiiiiii o lilás..
    bjocassssss
    ps: adoro ver vc por aqui no meu blog..te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tra vez!
    De quem é este bocão da foto
    tá virando artísta hem!Adorei o laranja, mas, lilás ficou um escândulo!!!!
    BEIJOS E TCHAU!

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaaaaa!!! tb amei o lilás.. bjocas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.