quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PERGUNTA DE QUINTA:

VOCÊ CUIDA DA SUA PELE DIARIAMENTE???
SIM!!! Sempre...duas vezes ao dia, manhã e noite eu lavo o rosto com sabonete específico para rosto, depois passo o tônico e por último passo o hidratante para o dia se for dia e a noite passo o específico para noite(óbvio)..importante dizer que pela manhã eu passo protetor solar mesmo que no meu hidratante esteja escrito que já tenha. Se você não viu os cuidados que eu tenho com a pele fiz uma resenha há algum tempo aqui.
Agora quero saber..e vocês?!?

Um comentário:

  1. Eu nem sempre cuido...essa é a verdade!! Agora eu começei a passar diariamente o protetor solar pela manhã e a noite usar sabonete específico para minha pele oleosa e um tônico....mas os cuidados a noite as vezes falham...heheh preguiça mesmo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.