segunda-feira, 5 de setembro de 2011

TOP 10 MÊS DE AGOSTO

Mais um mês se foi e agora chegou mais um momento top 10. Dessa vez trago para vocês os produtos que eu mais usei no mês de agosto na minha eterna correria matutina...muitos produtos eu jã fiz resenhas pra vocês aqui no blog e outros ainda serão novidades para vocês, mas logo farei. Pra quem não tiver muita paciência para assistir vídeos todos os produtos citados estarão listados abaixo.
TOP 10 NO AR....


LISTA TOP 10:
  1. Corretivo studio finish - MAC
  2. Base em põ studio fix - MAC
  3. Delineador em gel - Maybelline
  4. Paint Pot groundwork - MAC
  5. Pó para contorno - Etre belle
  6. Quarteto L'oréal - 504 sombra
  7. Água thermal - the bory shoppy
  8. Blush pink soon - MAC
  9. Gloss Infalible - L'oréal
  10. Máscara para cílios the falsies - Maybelline
bjos nas moças.

2 comentários:

  1. Oi! Adoro os seus vídeos! =)
    Tem como você me informar a cor do corretivo studio finish desse vídeo?
    brigada, linda :)

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! o meu corretivo é na cor NC42..bjocassss

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.