sábado, 22 de outubro de 2011

BASE LÍQUIDA: INFALIBLE L`OREAL



Oi meninas!!!
Vim falar pra vocês sobre a minha base líquida da L`oreal. Ela foi mais uma das minhas aquisições adquirida na farmácia durante a minha viagem de julho, aliás eu nunca gostei tanto de ir em farmácias igual eu gostei lá em Orlando. Acho incrível que lá esses produtos são super baratos e aqui é o OLHO DA CARA. Enfim, nada podemos fazer em relação a isto....voltando ao assunto da farmácia(walgreens), era muito enlouquecedor aquilo tudo, porque apesar de ser baratinho e ter uma grande variedade de produtos e marcas, você não pode experimentar nada e eu não sabia a cor de produto algum...isso é triste!!!rsrs...mas se você conhecer o mínimo possível do tom da sua pele acho bem possível você acertar ou chegar perto do tom da sua pele sem tem que perder todo o seu produto porque errou feio na cor. Até que essa base eu não tive muitos problemas, sabe quando você olha para uma base e pensa é essa!! foi assim com a minha infalible...foi muito fácil acertar a cor e acho a cobertura dessa base muito boa. Se você ainda não viu como essa base fica na pele, no meu vídeo que eu falo sobre corretivos coloridos eu usei essa base e dá pra ver muito bem a cobertura dela no rosto.
Se você tiver oportunidade de comprar acho que vale o investimento porque ela além de ser muito baratinha é bem boa...fica a dica pra vocês!!!
Bjos nas meninas e um ótimo final de semana!!!

3 comentários:

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.