domingo, 9 de outubro de 2011

BLOG COM A CARA NOVA!!!

Meninasssssssssssssss,
Eu to muito feliz porque finalmente eu consegui deixar esse blog com a minha cara. Há tempos eu queria ter dado esta repaginada mas não tinha conseguido arrumar um 0800 para fazer pra mim..rs, daí que surge a minha cunhatrocínio (cunhada linda do meu coração) que deixou o meu blog lindo, do jeitinho que eu queria e eu burra nem tinha pensado nela, mesmo sabendo que ela é a criatividade em pessoa. Pra quem quiser ver as coisas lindas que ela faz é só acessar o blog dela aqui e ver o que a pequena arteira anda fazendo por aí...Aninhaaaaaaaaaaaa, vc arrasou e este post é totalmente dedicado a você que me deixou muiiiiiiiiiito feliz com as modificações feitas aqui no blog.
Muitíssimo Obrigada!!!
Bjos pra todas vocês e espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.