terça-feira, 25 de outubro de 2011

BLUSH PREFERIDO: ORGASM - NARS

Putz!!! esse eu não preciso pensar para responder. O blush que você mais gosta??? Orgasm! Cara, que blush lindo de viver. Sabe aquele blush que te deixa com cara de rica, fina e elegante?!?! é ele. Eu verdadeiramente me encantei com a cor, qualidade, embalagem...tudo!! ops!! mentira! o preço não é nada encantador, paguei 33 dólares neste blush, o que acho bemmmmmmmmm caro. Eu gosto de usar ele à noite para sair porque ele é laranjinha com uns brilhinhos que ficam um charme na sua pele, bem carinha de Sandy..rsrs.
Este blush tem um detalhe importantíssimo que preciso dizer. Assim que você começar a usar é provável que você não goste dele porque no começo só vem o brilho dele para as suas bochechas sem a cor, ele fica tipo iluminador, mas depois de umas 6/7 passadas dele o excesso de brilho se foi e começa a aparecer a cor do blush como ele verdadeiramente é...lindo!!!
Bem meninas, eu acredito que quem tiver a oportunidade de comprar não vai se arrepender e se você já usa me conte o que acha sobre ele ok?!?
Tirei esse foto para vocês conseguirem ver como ele fica no rosto, não sei se vai dar pra ver legal, mas acho que ficou bacana.

Bjos nas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.