quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COMO EU ORGANIZO MEU PINCEIS

Oi meninas,
Hoje eu vim mostrar para vocês como eu organizo os meus pinceis, é só uma dica para você que não sabe como organizar os seus pinceis e deixá-lo de fácil acesso. Primeira coisa que eu fiz foi deixar os meu pinceis em cima da minha bancada onde guardo minhas makes para facilitar a minha vida na hora de me maquiar. Antes eu guardava dentro da gaveta junto com as maquiagens, mas percebi que estava ficando muito difícil achar o pincel que eu queria e acabava perdendo muito tempo com isso. Depois eu tive a ideia e que achei boa também, de pegar um escorredor de talheres daqueles que tem três divisórias e guardava ali, o único problema é que minha coleção cresceu e comecei a ter a mesma dificuldade de achar algum pincel que queria e ficou apertadinho também. Aí veio a outra ideia que para mim foi bem melhor, eu separei meus pinceis em canecas (dessas coloridinhas bonitinhas e baratinhas que a gente acha em mercado) e ganhei da minha sogra essas latinhas tipo de nescau forradinha com pano que achei a coisa mais fofa...claro aproveitei para colocar os pinceis. No total são seis potinhos de pinceis, eu preferi ter mais potinhos pra deixar os pinceis separadinhos e não ter problemas em encontrá-los, agora se você tem menos pinceis, não se incomoda de perder alguns segundos procurando ou tem pouco espaço na bancada acho a ideia do escorredor bem bacana. Voltando nas minhas organizações, eu organizo assim: nos potinhos da frente um ficam os pinceis de rosto da Sigma, o no outro ficam os de olhos da sigma, o potinho mais clarinho pequenino veio com os pinceis da Ecotools e guardo todos lá. nos potinhos de trás guardo os pinceis de rosto que uso com mais frequência de marcas diversas e no outro os pinceis de olhos que uso com mais frequência. O último que ficou solitário são os pinceis que uso menos. A única coisa que acho ruim organizar assim, mas não vejo muita solução é que os pinceis ficam expostos a poeira, por isso lavo todos os pinceis(que utilizei) uma vez por semana. Os potinhos de plástico com formato de bolo de brigadeiro eu comprei nas americanas por R$1,99 e coloco algodão em um e cotonete no outro.
Bom meninas, é isso espero que vocês tenham gostado da dica e qualquer dúvida escrevam nos comentários...ufa!! agora que vi que o post tá enorme né?!!? mas, acho que ficou bem explicadinho.
Agora, mais fotos da minha bancada para vocês conseguirem ver bem direitinho...


Bjos na moças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.