segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ESMALTE DA SEMANA: XANGAI + ROSITA

Oi meninas,
Eu nunca tinha feito um post de esmalte da semana para vocês porque como vocês sabem eu morro de preguiça de fazer as minhas unhas e eu acabo dando o golpe em mim mesma e não faço toda semana..hahahaha. Essa semana eu precisava postar porque finalmente eu achei o rosa dos meus sonhos, eu amo rosa e é muito engraçado que o esmalte que eu menos gostava nas minhas unhas era o rosa, porque sempre achava que ficava blé sabe?!? eu queria um rosa rosa rosa e fuçando na rede de cosmético encontrei o XANGAI (esmalte da esquerda) ele é cremoso, e o ROSITA (esmalte da direita) ele é perolado. Passei duas camadas do xangai e uma do rosita e ficou assim...LINDO DE VIVER!!!! eu amei essa cor e não teve quem não comentou. Tentei tirar uma foto que mostrasse a cor real dele nas minhas unhas e essa foto se aproximou bastante. Estou in love com o meu esmalte...agora vou torcer para que dure pelo menos três dias nas minhas unhas porque isso sim é difícil pra dona Silvia...hhihihi
Espero que vocês tenham gostado!!!
bjocas nas moças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.