terça-feira, 18 de outubro de 2011

FERIADÃO EM NATAL!!!


Meninassssssssssssss,
Vocês devem ter reparado que eu dei uma sumida do blog, né?!? desculpem pelo sumiço sem nem dar uma mínima satisfaçãoestava curtindo uns dias maravilhosos em Natal, pegando onda e comendo caranguejo..hummmm. Eu ando tão cheia de coisas que não consegui postar nadinha antes da viagem, mas estou fazendo isso agora...Foram 5 dias de praia..2 dias em Pipa, 1 dia em Pitangui, 1 dia em Maracajaú e 1 dia na praia de Ponta Negra. Comi muito camarão, caranguejo, peixe, queijo coalho...ai delícia!!! Fiquei ardida pela primeira vez de tanto sol...rsrs. Mergulhei com os peixinhos (me superei totalmente..rsrs), pulei ondas, mergulhei e vi os golfinhos...ai genteeeeeeeee isso foi verdadeiramente lindo!!! Foi uma viagem curtinha mais incrível, fui com o meu marido e um casal de amigos (Carol e Renato), não posso deixar de contar que cantei horrores na viagem com a Carol enquanto os meninos faziam cara feia pra gente..hahahaha...Bom é isso, logo sai um vídeo novo pra vocês que só falta editar..
Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.