sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: REVIEW PINCEIS SIGMA

Meninas,
Muitas pessoas ficam querendo saber sobre os meus pinceis da sigma. Quanto foi, onde eu comprei, se são bons, pra que serve cada um. Então resolvi fazer um vídeo esclarecendo todas as dúvidas de vocês. Hoje eu vou mostrar o kit que vem com 12 pinceis, sendo que são 5 para o rosto e 7 para os olhos. Então vamos ao vídeo que lá explico tudo direitinho...


Se tiver interesse em comprar seu pincel Sigma é só clicar aqui...http://www.sigmabeauty.com/?Click=175214

Espero que tenham gostado e bjos nas moças!!
Bom final de semana!!!

4 comentários:

  1. eiii Silvinha...tenho uma dica de make....antes de passar a base, po, bla bla bla, enfim, antes de tudo, com a cara lavada, passe gelo em todo o rosto ate vc perceber que o seu rosto estar completamente gelado. Daí então comece o seu make. O gelo faz com que a maquiagem dure mais no rosto, isso caso a galera não tiver dinheiro para comprar o primer! Bjosssss

    http://www.facebook.com/#!/crisdaianibarcellosnascimento?sk=wall

    ResponderExcluir
  2. é mesmo!!! muito bacana! vou experimentar para ver se vai funcionar comigo...gostei da dica!!
    bjoss!!

    ResponderExcluir
  3. Que presença ilustre no meu blog..rsrs. Obrigada!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.