sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: TUTORIAL PARA CONTORNO/BLUSH/ILUMINADOR

Finalmente saiu!!! tá aí o vídeo mostrando como eu faço para aplicar o contorno/blush/iluminador no meu rosto. É super simples e esse processo dá uma grande diferença no acabamento da make. Eu faço um contorno bem de leve todos os dias e para noite eu dou mais uma caprichadinha. O blush ficou parecendo uma palhacita no vídeo, mas não ficou não viu?!? apesar que eu adoooooro um blush marcadinho..rsrs.. Bem, chega de bla, bla, bla e vamos ao vídeo:


Espero que tenham gostado e Bom final de semana para todas as maquiadas que me fazem visitinhas ao blog..rsrs

bjocasssssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.