terça-feira, 8 de novembro de 2011

USEI E GOSTEI!!

DUO: BRONZEADOR/ILUMINADOR - VULT

Meninas,
Tá bom!! eu prometi que ia fazer um vídeo mostrando como eu faço para usar o contorno, blush e iluminador. Eu ainda não fiz, mas prometo de verdade que o vídeo vai sair. Hoje eu vim mostrar um duo da vult na cor número 2 que comprei em uma rede de cosméticos que tem aqui pertinho da minha casa. Achei o preço super em conta R$16,90, porque são dois produtos e achei de boa qualidade. Fiz um swatches para vocês conseguirem ver a cor. No rosto acho difícil porque contorno e iluminador não tem uma cor muito aparente como vocês podem ver agora nas fotinhas...

COM FLASH

SEM FLASH
Bom meninas, então é isso pra quem está procurando um duo bacana e com preço justo, acho esse da vult uma boa opção, ele deixa a sua pele bem suave e natural.
Bjos nas moças!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.