segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ESMALTE DA SEMANA:

HARPA - COLORAMA

Bom Dia meninas!!!
Como foram de Natal?!?! o meu Natal foi tão gostoso passando com meu marido e minha irmã aqui em casa com comidinhas natalinas feitas por mim..hum to chique de doer...rsrs. Agora bora para o assunto que interessa vocês..resolvi pintar as minhas unhas com um douradinho que achei lindo da Colorama "HARPA". Queria pintar as minhas unhas com uma cor diferente das cores que eu já tinha pintado e aí eu me toquei que nunca havia pintado de dourado, eu achei bem gracinha e adorei a durabilidade do esmalte, ficou 5 dias na unha sem lascar, o que para mim é muiiiito bom. Passei duas camada do esmalte e acredito que com três ele ficaria ainda mais forte, mas eu ainda não consigo passar três camadas porque acho que o esmalte fica muito grosso, mas enfim se você não se incomoda com isso acho que ficaria legal também...
vamos conferir as fotos...



Bjoquitas nas meninas e bora com tudo rumo 2012..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.