terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAKE FEITA COM PIGMENTOS NYX


Meninasssssssssss,
Na minha última viagem, comprei vários pigmentos da NYX, porque me apaixonei com as cores e o brilho que a cor dá para a sombra. Eu achei os pigmentos muito bons e super baratinhos, pelo menos lá né..neste post eu não vou mostrar as cores que eu comprei, farei isso em um próximo post. Hoje eu vim mesmo mostrar como fica uma sombra feita só com pigmentos. É lógico que dá um pouquinho mais de trabalho que uma sombra compacta, mas tomando cuidado não faz tanta sujeira assim e o resultado fica ótimo. Fiz essa make usando só pigmentos e gostei muito do resultado, porque a cor fica bem viva e você vê que algo fica diferente, claro que na foto é difícil perceber todas as características que eu citei, mas em vídeos acho que vocês conseguem perceber esta diferença da sombra compacta para os pigmentos (sombras soltas). Vamos conferir as fotos do look...





viu como fica bacana?!? espero que tenham gostado e até..
bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.