terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MAQUIANDO UMA AMIGA


Bom dia meninas, Bom dia férias!!! hahahaha
meninasssss, o post de hoje eu vim mostrar a make que eu fiz na minha amiga Arian. Eu já fiz outras vezes maquiagens em amigas, mas confesso que tenho bastante receio em fazer maquiagem em alguém porque eu tenho um estilo muito particular de ser e adoro cores fortes, vibrantes, glitter...rs. Arian estava indo para um casamento e disse que eu poderia fazer o que quisesse (viva!!!), pra não espantar a moça eu resolvi fazer uma maquiagem usando cores claras, dourado puxando para o amarelo, pretinho básico, marrom e sombra iluminadora...claro que eu tinha que fazer uma gracinha no final e usei Glitter dourado para dar um tche tche rere. Achei que ficou um charme, bem apropriado para casamentos e formaturas e o mais legal foi que ela gostou...eeeeeeee..hahahaha. Bom, chega de papo e bora conferir as fotos....





Bjos nas moças e bom início de férias pra mim...eba!!!!

10 comentários:

  1. Adorei a maquiagem! Ai como eu queria uma amiga para me maquiar... hehehe Bjo

    ResponderExcluir
  2. Uaaau, maquiadora profissional ! hahaha
    a Arian ficou muito bonita, gostei :D
    Bom, menos um problema no natal e ano novo, ja sei quem vai me maquiar kkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK Obrigada Jú... uem sabe vc não descobre uma amiga que ama maquiagem e aproveita...rs

    ResponderExcluir
  4. o povo que explora né dona Bruna?!? pode deixar que vou te deixar belíssima...bjos!

    ResponderExcluir
  5. Arian ficou linda!
    Silvinha vc manda mto bem, parabéns!!!! Tb quero!!!hauahuah

    Bjs
    ;]

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Paulinha!! pode vir que eu te deixo a cara da Sandy...rs
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei melhor que a Sandy! Afinal minha maquiadora é um fenômeno!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha!!! vc é uma fofa...bjossssss

    ResponderExcluir
  9. Nosssaaaaaaaaaa!!!!! Arian ficou linda!!!!! Parabénssssssssss Silvinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Samira!! adorei vc visitando meu blog..Bjocas!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.