terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O QUE EU CARREGO NA MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

Meninas,
Como eu viajei para o Rio neste último feriadão de novembro, resolvi fotografar para vocês o que eu costumo carregar na minha necessaire de viagem. Eu me considero uma pessoa prática (é o que eu acho) quando vou viajar. Costumo levar uma coisa de cada e mesmo assim só coisas bemmmm necessárias e que eu tenho certeza que irei usar. Como sou louca e tenho medo de perder/quebrar os produtos na viagem, costumo levar as coisas que já estão no fim ou coisas que se eu perder não irei chorar por 3 dias e 3 noites, pq terei como repor logo..rsrs. Então, vamos espiar as coisinhas que eu costumo carregar....

NECESSARIE 1 - MAKES

  1. BASE EM PÓ STUDIO FIX - MAC
  2. CORRETIVO - BOTICÁRIO
  3. DUO BONZEADOR/ILUMINADOR - VULT
  4. PRIMER ROSTO - ABELHA RAINHA
  5. PRIMER OLHO - BOTICÁRIO
  6. BLUSH ORGASM - NARS
  7. LÁPIS NATURA KAJAL PRETO E DUO VERDE/ PRATA AQUARELA
  8. MÁSCARA PARA CÍLIOS TRANSPARENTE - NATURA E PRETA SUPER SHOCK - AVON
  9. BATOM (QUATRO CORES DIVERSAS) - COLEÇÃO NATURA
  10. GLOSS INFALIBLE
  11. PALETA SOMBRAS - CATHARINE HILL (TERÁ UM POST FALANDO SÓ DESTA PALETA AMANHÃ)
  12. DEMAQUILANTE MAC
NECESSAIRE 2 - PRODUTOS DE BELEZA

  1. CREME DE CORPO - NATURA
  2. SABONETE CORPO - NATURA
  3. PROTETOR SOLAR - NEUTROGENA
  4. DESODORANTE - NÍVEA
  5. PERFUME - 212
  6. REMOVEDOR EM LENÇO DE ESMALTE - OCÉANE
  7. AMOSTRA GRÁTIS DE OUTROS PERFUMES
  8. CREME PARA MÃOS E PÉS AÇAÍ - NATURA
  9. LIXA DE UNHA
  10. LENCINHO
  11. CERA NUTRITIVA PARA CUTÍCULAS - GRANADO
  12. CREME PARA OLHEIRA - AVON
NECESSAIRE 3 - PINCEIS
Esqueci de tirar foto dos meus pinceis...eles ficaram na necessaire menorzinha no meio dessas duas maiores, de qualquer forma tá aí a lista..
  1. PINCEL PARA PÓ KABUKI - REVLON
  2. PINCEL PARA BLUSH - NÃO SEI A MARCA, COMPREI EM UMA FARMÁCIA EM ORLANDO
  3. PINCEL PARA CONTORNO - NATURA
  4. PINCEL DE ESFUMAR - KIT PRETO
  5. PINCEL CHANFRADO - ECO TOOLS
  6. PINCEIS ESPONJINHAS - VÁRIOS
Bjocas na moças e espero que tenham gostado do post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.