quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PALETA DE SOMBRA - CATHARINE HILL

Meninas,
Hoje vim mostrar para vocês uma paletinha de sombras que eu estou simplesmente apaixonada por ela. Primeiro eu amei a embalagem, achei super diferente, original e criativa, nunca tinha visto paleta de sombras em capa de CD. Segundo, eu achei as sombras hiper pigmentadas e cores super diferentes e terceiro eu achei ela super compacta e uma excelente opção para carregar em viagens. Achei bem versátil e dá para criar cada look incrível com essa paleta...Não!!! não estou sendo paga para fazer propaganda, gostei mesmo..rsrsrs. Tá aí você vai me perguntar, mas essa paleta é cara??? depende.. eu levei uns 3 meses para comprar porque achei cara R$ 66,00 com 30 cores. Mas, como eu namorei ela por tanto tempo e a dona paleta não me saía da cabeça resolvi comprar e não me arrependi em nenhum momento.. e sabe que agora pensando bem eu não acho cara não, porque a paleta da Sigma por exemplo vem 8 cores e custa 35,00 dólares, a da Naked vem com 12 cores e custa 48 dólares. Então acho justo o preço da Catharine.
Agora, chega e vamos conferir as cores desta paleta...



vocês não acreditam ma pigmentação disto...eu até ia fazer um swatches para vocês verem mais resolvi gravar um look bem bacana usando esta paleta. Só não sei se vai ao ar esta sexta ou na próxima, mas fiquem tranquilas que já está gravada e já já vocês vão ver esta paletinha atuando em vídeo.
Bjocas para as moças e até..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.