terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CURVEX SEM MEDO


Eu não acredito que vocês tem medo de curvex??? ah não!!! pode parar com esse medo agora e bora usar e abusar do curvex...hahahaha
meninas, eu fico chocada com um tanto de gente que tem medo do curvex, tá certo eu assumo que ele assusta, mas é tão bom ficar com os cílios poderosos que a gente logo logo esquece desse medo. Bem, eu recomendo algumas coisas antes de começar a usar o seu curvex. Primeiro, não compre curvex muito vagabas, porque acho que o efeito dele é muito pequeno (já tive vários e pra mim não fez diferença). Segundo, sempre observe se a borracha não está muito gasta para que a parte do aço não quebre seus cílios.  Terceiro, não aperte o curvex sem fazer movimentos de abrir e fechar porque isso não vai adiantar e vai marcar seus cílios. Quarto, se você está acostumada em usar depois de passar o rímel ok..seja feliz, mas eu não recomendo porque o risco de quebrá-lo na minha opinião é grande, mas se você usa depois e dá certo..show!!! Enfim, pegue o seu curvex coloque nos cilios faça movimentos de abrir e fechar umas dez vezes e saia linda arrasando por aí...pare com esse medo!! Bora ver como eu fiz nas fotos...



abra e feche o curvex olhando para baixo


depois curve-o fazendo o mesmo movimento para deixá-lo poderoso.

Bjocas nas moças e bora se jogar no curvex..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.