segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA:

PINCELADAS EFEITO ESPECIAL - BLANT


 Olá girls,
Como foi o final de semana?!? o meu foi recheado de emoções com a chegada da minha irmã, cunhado e sobrinha do Acre...feliz demais!!!
Agora começando com o assunto do post...esmalte..rsrs..eu vim mostrar um esmalte que eu virei fã assim que pintei minhas unhas, no vidrinho você não dá muita coisa por ele não, pensa que vai ter que passar uma camada de outro esmalte por baixo, mas passei duas camadas desse esmalte e o resultado foi este...lindo!! gostei da durabilidade e do brilho que ficou nas minhas unhas sem o uso do extra brilho. Sem dúvidas se tornou um queridinho pra mim.
vamos conferir o resultado..





e aí gostaram?? já pintaram dessa cor?
bjoquitas e Boa Semana pra gente...

2 comentários:

  1. Oi Sil,tudo bem? Nòs adoramos o esmalte!! Qual é a marca? Beijinhos Lígia e Marcela!

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, tudo bem com vocês?? só aproveitando as férias né?!?! rsrs
    então, o esmalte é da marca Blant, vende na visual cosméticos 403 norte e na rede dos cosméticos 306 norte, bem pertinho aí de vocês..o nome dele é pinceladas..
    bjoscas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.