segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA:

DARK - BLANT + BRILHO CAVALADAS - BLANT


Oi meninas, tudo belezinha com vocês??
Nossa!!! gurias, eu vim mostrar hoje pra vocês a minha duplinha que se tornou favorita em meu coração. Eu to perdidamente apaixonada por esses dois esmaltes. O dark é um preto cremoso que se você passar só as duas camadas dele nas unhas já vai arrasar por aí. Esse brilho dá um charme todo especial em qualquer esmalte que você colocar nas unhas, mas com o preto eu achei incrível, esse brilho da blant, vem com alguns pontos holográficos e você consegue perceber a belezura durante o dia no sol, ele fica lindo de viver. Quer saber da melhor?? depois de sete dias deu a primeira lascada..aplausos..rs. Já notei que quando ponho um brilhinho nas unhas ela demora mais para lascar, mas sete dias para minhas unhas frescas é para comemorar. Até para tirar essa duplinha com acetona foi dureza, tive que ter paciência..rsrs. Enfim, eu amei o resultado e agora chega de papo e simbora conferir como é que ficou...





Bjocas nas mocinhas e arrasem com o preto porpurinado por aí..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.