segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA:

ROXO METÁLICO - COLORAMA


Lindo de viver!! é só isso que eu tenho pra dizer deste roxo..ahahaha, credo gente me empolguei na emoção do roxo e nem dei oi pra vocês, não perguntei como foi o final de semana..a educação me mandou lembrança...então tá vamos começar de novo..rsrsrs.
Oi meninas, tudo certo com vocês?!? espero que vocês estejam bem e que tenham tido um final de semana cheio de eventos e emoções...sobre o meu final de semana eu conto depois em um post especial de viagem combinado?!? Agora sim, vamos falar deste esmalte que achei muiiiiito show, ele fica perfeito nas unhas e de todos os roxos que eu tenho esse foi o que mais gostei, ele é vivo, brilhante, chamativo e bem cor de silvinha. O roxo juntinho com o rosa vocês sabem que são minhas cores favoritas. Aí vocês vão me perguntar: durou bastante tempo nas unhas?? NÃO. este bateu o record dos record. Pintei pela manhã e a noite deu uma lascadona que só vendo. Aí eu fui refleti sobre o esmalte e pensei que pode ser que ele não tenha durado por ser um esmalte artístico. Talvez ele fique bom só para fazer frufru nas unhas. Vocês acham que pode ser por isso?!? enfim, mesmo durando nada eu apaixonei nessa cor e to muito afim de dar uma segunda chance pra ele. Vamos conferir as fotos?!?!




e aí gostaram?? com qual esmalte passaram o final de semana??
bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.