terça-feira, 17 de janeiro de 2012

GLITTER NYX


Oi meninassssssss,
Vocês sabem que eu adoro um glitter na maquiagem. Eu acho que fica show de bola em ocasiões especiais e você pode usar de diversas formas. Eu comprei os meus na minha última viagem e eles foram bem baratinhos, tipo uns 3 dólares cada. Comprei 10 e já usei o prata e dourado. Amei o resultados. Se vocês não sabem como fica o glitter na make ou não sabe como usar, eu mostro neste vídeo aqui. Acho um excelente investimento e recomendo muito. Pra não dizer que o produto não tem nada negativo, a única crítica que eu tenho é que você vai levar uns três dias para não enxergar mais nenhum glitter no seu rosto..rsrsrs..sério!! virava e mexia eu achava um glitter perdido na cara...mas vale a pena pra arrasar na festa...
E vocês curtem glitter?!?
Bjocasssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.