terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LÁPIS DE OLHO: SUPERPRETO - CONTÉM 1g


Oi meninas,
Vocês sabem que eu adoro o lápis preto Kajal da Natura porque ele é super pigmentado e adoro o resultado dele na make. Mas desde que o meu virou cotoco e eu encomendei outro e estava em falta, eu comecei a procurar um lápis bom para substituir o da Natura. Procurando, procurando e procurando...eu encontrei!! na boa, eu apaixonei por estes lápis de olhos da Contém 1g, porque além de hiper, mega pigmentado, ele é macio e melhor ainda ele seca em 2 minutos e não escorre nem a pau, até pra tirar ele é meio difícil. Eu to tirando com óleo de bebê e um cotonete. De acordo com a atendente e a caixa de informações do produto este lápis foi considerado pela revista Una como o melhor lápis do Brasil..isso eu não digo porque não conheço vários outros para comparar, mas que ele já ganhou meu coração isso já...rsrs. Em relação ao preço se não me engano custou R$ 39,90. Achei o preço justo pela qualidade do produto.
Vamos conferir o resultado na foto..


Já apareci em vários vídeos usando este lápis e se você quiser conferir dá uma passadinha no meu canal do youtube.
bjos na moças!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.