quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LIP GLOSS BEAUTY RUSH - VICTORIA`S SECRET

Oi garotassss,
Vim mostrar pra vocês o meu primeiro gloss importado que tive na vida que foi justamente este da Beauty Rush..os famosos da Victória`s Secret. O primeiro que tive eu ganhei de uma amiga e os outros eu comprei na minha viagem para o Paraguai. Olhe, falando francamente com vocês eu preciso dizer que eu acho horrível esse gloss..aff, credo!! eu realmente não sei porque tanta gente adoram esse gloss, eu acho ele muito grudento e fica melecado nos lábios sabe?!? na primeira viagem eu até trouxe alguns de lembrancinha para as amigas, mas hoje em dia eu não trago para ninguém porque realmente não gosto. Acredito que muitas pessoas que compram não conhecem o produto e compram pela emoção ou até acho que tem gente que gosta mesmo, mas o meu coração definitivamente não foi conquistado por este produto. Ele até fica bonitinho nos lábios e deixa bem jovial, mas a sensação que ele deixa não é pra mim..
vamos as fotos..



Bjos meninas e até amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.