sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: COLEÇÃO DE BIJUTERIAS

Oi meninas, preparada para o final de semana?!?!
Hoje eu vim mostrar para vocês um videozinho diferente, vim mostrar a minha coleção de bijuterias. Sabe que pensando bem nem é uma coleção, porque eu dou muiiiiita biju. Eu adoro bugiganga e se não doasse um monte de coisinhas eu teria que ter umas cinco caixinhas semelhante a essa..rsrs. E pra falar bem a verdade também eu me canso das coisas e pra não deixar encostado eu acabo repassando para as minhas irmãs que adoram..hahaha. Bom, simbora agora ver o vídeo e as minhas coisinhas. Espero que vocês gostem e este vídeo também é uma sugestão de como você pode organizar as suas biju embora eu não seja a pessoa mais adequada para falar em organização porque uma baguncinha é comigo mesmo..KK
Vamos conferir o vídeo..



Bjoquitas e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.