sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: COMO PASSAR BASE EM MOUSSE

Meninasssssssssssssss,
Chegou mais uma sexta-feira...ebaa!!!! hoje o simplesmente silvinha vem com um vídeo rapidinho só para mostrar para vocês como eu passo a minha base em mousse. É claro que cada pessoa passa da maneira que quer. É só uma sugestão para você que ainda não sabe como passar. Lembrando que você não precisa ter  o mesmo pincel que o meu e nem a base da mesma marca. Se você não tiver pincel vai com os dedos que o resultado vai ficar bom também. Bases em mousses também tem de diversas marcas, inclusive a Avon tem uma base em creme que é um pouquinho parecida da linha Renew. Eu esqueci de tirar as fotos, mas acho que dá pra ver bem o resultado no vídeo. Espero que vocês gostem e agora chega de papo e bora assistir o vídeo...

 
Bjocas nas moças e um final de semana recheado de diversões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.