sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SOMBRA EM CREME - REVLON


oiiiiiiiiiiii,
Hoje vim mostrar um dos meus "quase" arrependimentos de make...essas sombras em creme da Revlon são terríveis, bem, eu particularmente não gostei, porque além de acumular nas linhas da pálpebra móvel, ela sai muito fácil. Eu como sou exagerada e apaixonada por cores quando vi comprei logo 5 paletinhas. Então tá, como vocês viram lá em cima foi um quase arrependimento porque eu consegui arrumar outra finalidade para essas sombras..rsrs. Eu fuço, fuço, fuço até achar uma solução antes de dar como perdido e achei algumas soluções para essas sombras, como por exemplo passá-la como primer. Achei que deu super certo, a cor da sombra compacta ficou mais viva e durou por mais tempo, outra ideia que foi a que eu mais gostei foi usá-la como delineador..isso mesmo!!! delineador, fica uma gracinha porque você foge de delineador sempre preto, fica bem bacana usando com pincel chanfrado, não vai grudar nas linhas e quando usei durou o dia todo. No final das contas não deu certo como sombra, mas deu certo em outras funções, por isso, eu quase me arrependi, mas não arrependi de fato...hahahaha
Bora ver as cores nas paletas da Revlon...





Bjoquitas nas moças e um excelente final de semana pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.