quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BRUSH CLEANSER - MAC


Oi meninas,
tipo assim..quer ser rápida e prática!?!? tem preguiça de lavar seus pinceis de olho?!? então seus problemas quase acabaram..rsrs. Esse brush cleanse da Mac é um higienizador de pinceis que secam as cerdas na hora e deixam eles super limpinhos, ele é prático e é bom quando você vai usar seu pincel e vê que ele tá todo sujinho e não pode molhar ele sabe?!? eu gosto muito  e uso bastante o meu. Não acho o preço bom, ele custa em torno de 20 dólares e já me disseram que não vendem no Brasil, mas eu testei na loja o higienizador de pinceis da contém 1g e gostei tanto do produto quanto do preço. Não sei dizer exatamente quanto é porque me esqueci, mas lembro que fica mais barato do que este da Mac. Então, se você não tiver a oportunidade de comprar este se joguem no da contém que vocês vão adorar esta praticidade para higienizar os seus pinceis. Mas lembre-se de lavar com sabonete pelo menos uma vez por mês, por isso que eu disse no início que seus problemas quase acabaram..rsrs
veja com fica no guardanapo a limpeza de um pincel de olho..





Bjos e até amanhã com a pergunta de quinta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.