quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: SOMBRA NEUTRA USANDO A PALETA CATHARINE HILL



Meninassssssssssssss,
fugi nesse carnaval pra Salvador e aproveitei para cair na folia, aprendi um monte de músicas novas, coreografias show de bola e me acabei de tanto dançar e pular...conclusão?!? descobri que não tenho mais 15 anos e fiquei ARRASADA..hahaha...se valeu a pena?!? muito..volto de novo?!? provavelmente NÃO..só se for pra ficar no camarote ao lado de Adriane Galisteu..rs. Definitivamente o empurra empurra e briguinhas pra conseguir o melhor lugar em um camarote que foi caro acho muito pra mim, eu e meu marido ficamos no camarote Planeta Band no Othon e o desconforto é tremendo, cheguei a conclusão que pagar por um camarote é só para se ter um pingo de segurança, porque de resto pensei que estava na pipoca. Bom,  como eu não tenho fotos aqui comigo do carnaval não dá pra publicar hoje, mas assim que eu tiver eu coloco aqui ou no face, twitter..enfim, em algum lugar eu coloco. Como vocês viram o carnaval foi agitado e não consegui postar nadica de nada e ainda to me recuperando dessa correria louca, mas pra acalmar dessa onda de makes coloridas por conta do carnaval, vim com uma make super discreta para usar no dia-dia usando a paleta da Catharine Hill. Espero que vocês gostem e aproveitem o vídeo...





PRODUTOS USADOS NO VÍDEO..

                                         

  1. PALETA CATHARINE HILL
  2. PAINT POT GROUNDWORK - MAC
  3. MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER SHOCK - AVON
  4. LÁPIS DE OLHO BRANCO GLACIAL - NATURA
  5. PINCEIS DE SOMBRA PARA A PÁLPEBRA MÓVEL E ESFUMAR
Bjocas nas mocinhassssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.