quarta-feira, 21 de março de 2012

COLOR TATTOO 24hr - MAYBELLINE


Desde que a Maybelline lançou a Color tattoo eu fiquei louca para experimentar porque vocês sabem que eu amo os paint pots da Mac e a proposta deste produto é praticamente o mesmo. Achei o preço bom, ele é bem mais barato que os da Mac. Paguei em torno de 6 dólares por ele, acho que um pouco menos e lançaram várias cores deste produto, acho até que mais cores que da Mac e cores mais fortes. Apesar de que para este tipo de produto eu prefira os neutros pois gosto de usar no dia-a-dia, mas é bom ter muitas variedades para agradar todos os gostos. Quanto a durabilidade do produto não tem o que questionar, ele dura 24 horas mesmo. É incrivelmente incrível o tanto que ele dura e também não marca nas linhas de expressão. Até para remover esta color tattoo é difícil de tão boa que é a duração. Juro que tirei com o removedor e no dia seguinte tinha uns brilhinhos nos meus olhos..Essa cor é a Bold Gold 45, é um douradinho com uns brilhinhos, achei linda e bem bacada para fazer looks noturnos e uso para trabalhar também mesmo que tenha shimmer.



vocês já usaram a color tatoo?!? gostaram?? tá na listinha de desejos de vocês?!?
bjossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.