quarta-feira, 14 de março de 2012

MIMOS DA CUNHADA


Hoje vim mostrar os mimos que eu ganhei da cunhadinha. Ganhei dois produtos da Vinyx (batom e sombras), mas acreditem que eu fucei a embalagem e não consegui achar o nome da cor do produto para falar pra vocês. O pó compacto é da Natura, pois ela comprou o tom errado pra ela e ficou perfeitinha em mim..eba!! eu confesso que gosto de pó mais fininho para passar por cima da base, mas não significa que este seja ruim ou que eu não tenha gostado. Acho que para usar ele à noite que pede uma cobertura mais pesada por exemplo fica bem legal. Mostro para vocês mais abaixo o tom das sombras e a cor do batom..vamos conferir..

batom vinyx + sombras neutras + pó compacto Natura


Este quarteto é lindo, com cores neutras e super usáveis para o dia (apesar do shimmer) e para a noite (ótimo para looks dramáticos). Não passei primer para fazer os swatches e vocês podem ver que as sombras são bem pigmentadas. Se eu não me engano ela disse que essa sombra custou em torno de R$ 10,00 e acho bem justo. Só não sei onde ela comprou..hummm


O batom como eu já disse também não achei o nome da cor..ele é laranja bem lindo e sei que muiiitas não curtem esse tipo de cor para batom, mas vocês já sabem que comigo não tem problemas porque eu uso de tudo e mais um pouco..hahaha

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e Aninha..brigadinha mais uma vez..amei!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.