sexta-feira, 23 de março de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: COLEÇÃO DE MAQUIAGENS

primeira gavetinha

Tanto que me pediram o vídeo da minha coleção de maquiagens que achei justo gravar para mostrar tudinho para vocês. Na verdade, eu nem sei se tenho uma coleção porque tudo que tenho eu uso e não guardo nada velho que passou a validade ou que eu não uso mais, sei que é difícil acreditar, mas eu uso tudo sim..hahaha. Então, to sabendo que aqui não é o big brother, mas vamos dar uma espiadinha...rs.


Obs1: eu disse que as paletas de sombras da Avon não iria pegar porque estavam fechadas (o que quis dizer é que não dá pra ver a cor pela embalagem, por isso não iria puxar..rsrs.), vocês poderiam pensar que está fechada sem uso e não está..
Obs2: no final do vídeo disse que  "essas paletinhas pretas são da Sigma"(quis dizer NYX)
Obs3: ignorem a voz de sono da pessoa..haha

segunda gavetinha

terceira gavetinha

quarta gavetinha

Espero que tenham gostado do vídeo das minhas makes e Bom Final de Semana pra nós!!!!

4 comentários:

  1. Olá Silvinha!!

    Sua coleção é linda e você é super organizada, mas o que me impressionou mesmo é como você consegue esperar para abrir bases novas. Eu amo bases e quando compro uma não aguento esperar. Acho que tenho umas 20 abertas.

    Beijo,

    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha..eu tb fico super curiosa para abrir, mas é que eu sei que não vou conseguir usar tudo até o vencimento e fico com pena..rsrs..eu tento esperar chegar pelo menos até a metade para abrir outra..adorei seu comentário!! bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. LINDA A SUA COLEÇÃO,,,

    www.anasupermaquiada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.