quinta-feira, 26 de abril de 2012

COMPRINHAS AVON


Oba!!! chegaram as minhas comprinhas da Avon e eu estava super querendo esse acrílico para colocar minhas makes que vou utilizar no mês. Amei essa caixinha, super prática e achei o preço camarada.


Chegou também o meu blush Framboesa que é a cara do outono..para tudo! que blush lindo de viver gente..ainda não usei, mas assim que usar teremos resenha por aqui..aguardem!! to louca também para testar a paleta de corretivo colorida da Avon, espero muito que seja boa e assim que eu souber eu venho contar para vocês.


Pedi também um protetor térmico em spray para quando for usar chapinha, o batom rosa queimado que eu achei lindo de viver e um delineador branco. To super ansiosa para usar tudinho, to querendo muito que seja tudo muito bom e que as comprinhas tenham valido a pena..rsrs.

E aí meninas gostaram da comprinhas??? conhecem algum produto?
bjossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.