quarta-feira, 4 de abril de 2012

MÁSCARA PARA CÍLIOS THE TURBO - MAYBELLINE


Taí a minha nova paixão para os cílios..THE TURBO VOLUME EXPRESS DA MAYBELLINE. Quando eu adquiri essa máscara eu devo confessar que nem botei muita fé nela. Primeiro, porque eu acho a the falsies e the colossal incríveis demais para ter uma melhor. Segundo, porque eu nunca tinha ouvido e nem visto falar nada sobre ela e eu gosto muito de comprar aquilo que eu já vi nas pesquisas para não jogar dinheiro fora. Como o precinho dela lá fora é bem camarada (paguei em torno de 6 dólares) resolvi arriscar e resultado Amei!!!


Passei duas camadas nos meu cílios e eu achei que ficou super poderoso. A minha única recomendação é que nas primeiras vezes que você for passar tome um certo cuidado porque os cílios podem ficar grudadinhos, mas agora que to usando já tem mais de um mês isso já não acontece. Passando apenas uma camada já dá uma diferença incrível, mas como eu sou nervosa com máscaras sempre acabo passando duas..



Já sei que vocês vão me perguntar..e aí qual você gostou mais dessas três da Maybelline?? Ok. Serei sincera, hoje se tivesse que escolher entre as três e comprar apenas uma, eu levaria a The turbo, mas eu amo a minha the falsies e sei que o mundo não é tão cruel e posso ter as duas..hahahaha..brincadeiras a parte esta conquistou o meu coração e por enquanto aí está minha máscara preferida dos últimos tempos.


O que acharam desta máscara nos meus cílios?? gostaram??
Bjocas e bora se animar que o feriado tá chegando minha gente...

2 comentários:

  1. eu amo essa máscara! é tudo de bom!! estoou montando um site de maquiagens importadas, diretas do Canadá, onde estou morando e com certeza vou colocar a Maybelline Turbo Volum´Express lá!! ... se quiser conferir: http://mayramarchi.mercadoshops.com.br/

    um beijo e obrigada pelo post, Mayra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é boa mesmo né?!? ah, adorei saber que vc tá montando um site..boa sorte e vou passar lá para conferir..bjos!!

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.