segunda-feira, 2 de abril de 2012

PRODUTO DA SEMANA: DUO VULT COR 02


Bom dia meninas,
Hoje eu vim mostrar o meu produto da semana que estou mega apaixonada pela versatilidade de seu uso. Já falei deste produto aqui que este duo é um excelente bronzeador e iluminador com um excelente preço. Eu uso bastante e quando acabar certamente comprarei outro. Mas o que vim falar hoje pra vocês é que eu estou super amando usar ele como blush, acho que fica lindo para as branquinhas e achei que ficou bem bacana e discreto para as moreninhas, ou seja, adorei usar como blush em mim..


tirei umas fotos para vocês verem como ficou esse duo usado com blush, com certeza várias de vocês usam ele desta maneira, eu nunca tinha usado porque não tinha botado tanta fé nele assim confesso, mas de umas semaninhas pra cá eu caí nessa tentação e agora ninguém me segura..


Bjocas meninas e boa semana pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.