quarta-feira, 18 de abril de 2012

PRODUTOS TERMINADOS


Resolvi fazer uma faxininha nas minhas gavetinhas de make, na verdade sempre quando acabam os produtos eu vou me desfazendo, mas percebi que eu tinha um bando de máscaras para cílios que acabaram e eu não joguei fora por conta da escovinha que eu aproveito na nova...mas esse findi eu catei tudo para por no cesto de lixo. A única coisa que eu não coloco no lixo são as embalagens da Mac por causa do B2M. Esse lencinho da Neutrogena já é o meu quarto pacotinho que se acaba, eu uso muito porque como vocês sabem eu uso make todos os dias. 


Definitivamente eu sou a louca das máscaras, tipo eu AMO demais deixar os cílios alongados, curvados e volumosos e vivo experimentando e procurando a máscara perfeita. Dessas que acabaram eu comprei novamente a the falsies da Maybelline e a oscilation da Lâncome, achei essas duas perfeitas e me apaixonei de verdade. A super shock também foi uma grande descoberta e já encomendei outra, mas dessa vez encomendei a super super shock que é um lançamento da Avon, acredito que seja boa também. As outras com a Great lash e etre belle eu gostei, mas não compraria novamente porque existem outras melhores.
Enfim, foi bom enquanto durou...agora é LIXO!!!

E vocês fazem este tipo de faxininha com qual frequência???

Bzos nas moças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.