sexta-feira, 13 de abril de 2012

SIMPLESMENTE SILVINHA NO AR COM: COMPRINHAS ABRIL 2012


Meninasssssssss,
Hoje é dia de vídeo e eu vim com a segunda parte das comprinhas que fiz na minha viagem para Califórnia. Dessa vez eu vou mostrar o que comprei na Sigma, Lâncome, Sephora e Inglot. Eu não vou escrever muito  por aqui, pois como vocês sabem eu adoro prosear nos vídeos e sempre me empolgo..rsrs...então vamos as compras:


LISTA DOS PRODUTOS CITADOS NOS VÍDEOS:


  1. Paleta de sombras Bare Sigma 
  2. Paleta de sombras Naked 2 Urban Decay
  3. Paleta de sombras Inglot
  4. Lip Balm eos
  5. Lip Balm rosebud salve
  6. Sombras unitárias Lâncome
  7. Base Lâncome
  8. Base HD make up forver
  9. Pinceis Sigma
Bjoquitas e Bom final de semana para todas as meninas lindas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.