quarta-feira, 11 de abril de 2012

SUGESTÃO DE MAKES USANDO A PALETA DA CATHERINE HILL


Hoje vim mostrar para vocês duas sugestões de makes usando a paleta da Catherine Hill. Eu adoro cores vibrantes nos olhos, mas como eu sei que muitas preferem cores mais neutras eu fiz uma discretinha como sugestão para vocês.


Eu ando amando esse tom de laranja/terra nos olhos, acho que super destaca o olhar e dá um poder de mulherão sabe?!? Infelizmente eu esqueci de tirar fotos do look completo para vocês verem que dependendo da roupa essa make fica um charme e nem fica tão berrante quanto parece.


Para fazer essa make é muito fácil e você não precisa ter esta paleta. Basta ter uma sombra laranja, marrom, creme e delineador preto. Comecei o olho marcando o côncavo com a sombra marrom, depois passei o laranja em toda pálpebra móvel, usei uma sombra creme para iluminar a sobrancelha e finalizei usando um delineador preto. Prontinho!! o resultado dos olhos são esse aí:



Agora, se você quer descrição então pegue sua sombra marrom, bege, rosinha bem clarinho e delineador preto. Comece do mesmo jeito marcando o côncavo de marrom, depois ilumine a sobrancelha com a sombra bege e passe o rosinha em toda pálpebra móvel. Finalize com o delineador preto e prontinho!!! você estará linda usando poucas cores de sombras.


Aí está o resultado e só lembrando que se você quer intensidade na cor e durabilidade não esqueça do primer. Eu usei Jumbos da NYX nos dois looks como primer e caprichei no rímel para deixar o olhar bem poderoso.


Neste look optei por usar um lápis bege na linha d`água para abrir o olhar e deixar mais suave para o dia - a dia, mas isso é opcional e se você quer deixar mais dramático ou vai sair à noite se jogue no lápis preto.


Eu gostei muito do resultado final e espero que vocês tenham gostado das sugestões. Qualquer dúvida podem deixar recadinhos nos comentários.
Bjosssss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.