segunda-feira, 30 de abril de 2012

TESTEI: BLUSH LÍQUIDO - NATURA FACES


Hi Grils,
Eu sou mega apaixonada pelo blush líquido da Boticário, acho que eles deixam as bochechinhas com ar angelical e fazem sem blush em pó durar hooooras. Então vendo o relançamento da Natura deste blush líquido com 2 cores distintas eu resolvi comprar para arriscar e ver de qual é deste blush.  


Comprei o blush rosa e coral, eles vem 5 ml é da linha da Natura faces e a embalagem parece um gloss labial. Ele é de plástico, prático e excelente opção para ser carregado na bolsa.


Eles podem ser conectados(encaixados) um ao outro se você achar que desta forma é melhor tanto para carregá-lo na bolsa quanto para deixar nas suas organizações em casa. Eu particularmente prefiro deixar sem conectar porque fica mais prático para abrir e usar, mas isso é questão de gosto e necessidade.


Falando da qualidade e preço do produto eu achei bem bacana, dura bem na pele, achei a cor bem charmosinha e até mais fácil de espalhar que o da Boticário. A  pigmentação eu achei da Boticário melhor, pois com uma pincelada já fica show e da Natura você tem que dar uma caprichadinha a mais. o preço é bem camarada, paguei se não me engano R$8,99 por cada.


Este é o rosinha que eu adorei na pele e não tem nenhum outro por cima, inclusive ele está forte desse jeito porque eu não apliquei base por cima para vocês verem a cor real dele. Pra quem não sabe eu costumo passar o base em pó depois do blush líquido porque fica com arzinho bem natural e acho que fica ótimo para trabalhar.


Já o coral, eu não compraria novamente. Achei a cor linda, mas para as clarinhas, quem tem a pele mais escura como a minha tem que caprichar muiiiiiiito para aparecer alguma coisa e mesmo assim não achei que ficou bonito.

Então meninas, o que acharam da cor, do preço, do produto?!?
bjocas!!!

2 comentários:

  1. Oi flor, tava vendo ums videos no youtub e me deparei com seu video de comprinhas, adorei vc de cara super simpatica e resolce te seguir, se der bai la no meu cabtinho tbm ta ^^
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! fico feliz que tenha gostado e vou lá te fazer uma visitinha tb..bjoquitas!!

      Excluir

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.