segunda-feira, 14 de maio de 2012

ESMALTE DA SEMANA: CANELA DE EMA - BLANT + BUSTED 967CP - PURE ICE


Bom Dia Meninas, como foi o final de semana hein?!?! o meu foi mara e vim mostrar um esmalte mais mara ainda..rsrs. Usei essa combinação pra lá de charmosa, é o Canela de Ema da Blant e o Busted 967cp da Pure Ice.


Usei duas camadas do esmalte da Blant que é um roxo perolado maravilhoso + uma camada do Pure Ice que é um brilhinho em tom de lilás que deu um charme lindo nas unhas.


A durabilidade foi sensacional. Durou cerca de 7 dias e isso foi quase que inédito, dizem que glitter faz o esmalte durar mais. Comigo já tinha acontecido de durar mais que o normal, mas não lembro de durar 7 dias e um detalhe importantíssimo foi que fiquei 3 dias inteiro no clube e nada de lascar..uau!!!


 Já ia esquecendo de contar para vocês que roxo é terrível para fotografar...minhas gente pensa na raiva que senti porque tirava fotos e minhas unhas roxas saíam azul?? hahaha..ainda bem que consegui depois de muitos cliques para mostrar para vocês.
Enfim, amei de paixão essa cor e virou um dos meus queridinhos da minha coleção.

E aí meninas, gostaram?!?!
qual foi  o esmalte da semana de vocês???
Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus elogios, dúvidas, sugestões ou críticas..seus comentários são de extrema importância para o crescimento do blog.